Technolo

Fundada em 2008, fundada por amigos do Colégio Dom Bosco, inicialmente a banda chamava-se Andarilhos, chegando a gravar um EP de 4 músicas, que nunca chegou a ser divulgado, além do círculo de amigos da banda.

Em 2009, a Andarilhos se dissolve para dar lugar a JaM, banda fundada por Caio e seu melhor amigo Mikéias Belfort, que continha referências fortíssimas de Red Hot Chili Peppers, e realiza vários shows na cidade de Porto Velho, bem como, tocando nos anos de 2009, 2010 e 2011 no Festival Casarão, abrindo o show para bandas como: Móveis Coloniais de Acajum Superguidis, Cachorro Grande, Pouca Vogal e etc. Em 2010, a JaM é convidada para abrir o show de lançamento do 1º CD da banda cuiabana Rhox, em Cuiabá, show realizado no extinto Espaço Cubo. A JaM retornou a Cuiabá em 2011, dessa vez para tocar no Festival Grito do Rock. Nesse meio tempo, fora lançado um EP de 6 músicas, nomeado “JaM”, bem como começara a gravação do 1º CD da banda, que não chegou a ser lançado.

Em 2012, para se distanciar do som que lembrava o Red Hot, a JaM encerra as atividades, e agora como power trio, surge a banda SexyTape, novamente fundada por Caio Neiva e seu companheiro inseparável Mikéias Belfort, o som da banda se torna mais maduro. Em fevereiro de 2013, a banda lançou seu primeiro trabalho, o EP denominado “Nú & Cru”, que contém 4 canções, neste mesmo nano, a banda saiu acumulando diversos shows pela capital de Rondônia, indo até além de suas fronteiras, realizando uma turnê pela cidade de Cuiabá. Já em 2014, a banda lançou o single “É Cega Amor (Superficial)”, música cantada a plenos pulmões nos shows do grupo. Em 2015, ocorreu o lançamento do single “Coração a Mil”, último single lançado antes do álbum debut de 9 faixas da banda, chamado: “SexyTape”, lançado em agosto de 2016.

Desde então a banda tem lançado diversos singles como “Quase”, “A Parte Boa”, “Essa é Pra Você”, “Expectativas” e “Cidade Livre”, todos disponíveis em diversas plataformas de streaming.

A banda, atualmente, possui uma formação mais voltada para a mistura do rock, com elementos de música eletrônica, visto a inserção de sintetizadores e programações em suas músicas.

Em meio as atividades com as bandas, Caio Neiva têm lançado músicas desde 2016, em formato solo, nas plataformas de streaming. Gravando de forma caseira, já lançara os Eps: “Sobre Coisas Mais Pesadas”, “O Tempo é a Música Que os Planetas Tocam”, além de singles avulsos, como: “A Exceção”, “Espera o Coração Dizer” e “O Idiota Nem Sempre é Você”.

Entertainment